segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Busca dentro do Gmail

Tenho praticamente todos os meus e-mails armazenados dentro do Gmail , sendo assim utilizo e muito essa potente ferramenta do Google , essa que apos o buscador próprio seja a ferramenta mais utilizada pelos usuários.
A minha conta é 2003 , como tenho muitos e-mails e nenhum controle sobre coisas antigas as vezes preciso localizar algo porem a busca simples não me retorna todos os dados .
Como pode ser do interesse de mais alguém segue alguns filtro que utilizo para as buscas :
Para localizar entre datas

O formato da data deve ser sempre no padrão ingles ou seja aaaa/mm/dd ( aaaa para o ano, exemplo 2001 , mm para o mês , exemplo 12 e dd para o dia ,exemplo 01)
Para pesquisar todos os emails antes de uma data se usa

before : 2001/12/01

e para pesquisar todos os emails depois de uma data se usa

after : 2001/12/01


Espero que seja util para alguem .

Nenhum comentário: