domingo, 21 de fevereiro de 2010

Jogos - Heavy Rain

Consegui essa demo do jogo Heavy Rain para ps3 , cara que jogo irado , não tinha visto nenhum comentário , por isso fui procurar algo a mais e bem , o trabalho gráfico , de enrede e sonoro desse jogo é animal .
Após jogar o demo então eu tenho certeza que esse é o meu próximo jogo , é ele que vai ser o meu mais novo queridinho aqui em casa, ainda esta na pré estreia , mas a perfeição das expresoes dos personagem é otima .
O enredo ? Bem a premissa básica é um Serial Killer a solta , ele tem como assinatura deixar um origami do lado do corpo de suas vitimas , são quatro personagem principais ( todos jogaveis ) e que partem em busca do assassino tanto por motivos pessoas como profissionais , ate a parte jogavel do demo não demonstra ser como outros jogos de acao aonde voce sai empunhando uma arma e atira em tudo , mas sim um jogo mais investigativo sendo possível tomar varias escolhas mudam o percurso do jogo , o final será o mesmo sempre , mas a maneira de chegar nele nunca vai ser a mesma ( adoro jogo assim leva o a muitos replays do jogo )



max adora jogos que demoram muito pra terminar


Nenhum comentário: